Você ainda é a mesma pessoa de 5 anos atrás. Você não pode parar no tempo, não pode evitar a mudança e a evolução, saia da zona de conforto.
O peso das escolhas que você faz. Toda escolha gera uma consequência, a ação e a reação são da sua responsabilidade, aceite e amadureça.
As pessoas que passam pela sua vida. Os relacionamentos deixam marcas, as pessoas ensinam e deixam lições, mas não podem escolher por você.
O que você esconde dos outros. Ninguém é totalmente transparente, todas as pessoas têm seus segredos, o ponto é o quanto isso te afeta.
A necessidade de ser aceito. Você quer alguém que te aceite, isso é normal, o que não pode acontecer é viver para agradar aos outros.
As cicatrizes invisíveis que você carrega. Jamais deixe que alguém julgue a sua vida, se não participou da sua história e ajudou com a sua dor.
O poder do perdão. A chave é ser inteligente e perdoar, deixar de carregar toda essa mágoa e abrir espaço para coisas novas na vida.
Quem você seria sem o medo. O medo protege a vida, mas ele não pode te fechar num casulo, lembre que a felicidade contém alguns riscos.
Aceitar o que você não controla. Lembre do tempo que passa contínuo e entenda: o que você não controla, não pode controlar a sua vida.
A pessoa que você está se tornando. Quem você foi e quem você é, compare as suas versões e tenha como objetivo ser o melhor possível.

Comentários
Postar um comentário
Deixe a sua opinião!